sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Esse ano a gente havia programado as inscrições pro grito até dia 5 de janeiro, mas por conta do lançamento do portal Toque no Brasil acabamos prorrogando até dia 15 de janeiro.
Vieram inscrições de todo o Brasil, como nos anos anteriores tivemos muito trabalho para definir o line up do evento.
Os critérios para escolha são vários, e , acreditem, a gente nunca fica 100% satisfeito.
O principal critério utilizado é a gente bater o olho no nome da banda e lembrar do caminho que ela trilhou.
A gente pesquisa muito, ouve muita coisa do independente e temos muito relacionamento com bandas de todo o Brasil, por conta do Circuito Fora do Eixo, no qual nosso coletivo está inserido.

Teremos bandas que já se apresentaram na primeira edição do Grito Rock Sorocaba, caso de The Biggs, Fast Food Brazil e Volpina, que inclusive fez sua última apresentação no GRS 2008 e agora retoma suas atividades 2 anos depois no mesmo festival. Pra gente é uma honra.

Das 16 bandas do palco principal 10 são de fora. Estamos apostando alto na circulação e intercâmbio de conhecimento. Leptospirose, Aeromoças e Tenistas Russas, Narcotic Love e Maquiladora são alguns dos nomes que vão se apresentar em vários Grito Rock, entre eles o nosso.

O Projeto Gerador que já é uma realidade em Sorocaba repete o feito de 2009, dessa vez com apresentações de 2 bandas em cada um dos dias do evento, tudo ligado nos geradores. Na sexta temos INI e Monstruário e no sábado Vincebuz e Iansã.

Banca de Vinil dos nosso amigos Rái e Clanderson, stand da Tentáculos com as camisetas mais rock da cidade, além de peças vintage exclusivas, banquinha Fora do Eixo com material das bandas do circuito, cervejinha gelada e pastelzinho de feira pra manter a carcaça em pé.

Tem muita gente dando uma puta força, além de todos os parceiros que colaboraram vinculando as marcas de suas empresas ao GRS, esse ano teremos uma jornalista e um fotógrafo exclusivos do evento, respectivamente Bia Guimarães e Guilherme Ramos.

Pra finalizar coloco um situação que aconteceu não uma, mas várias vezes esse ano. Pessoal de banda vindo procurar a gente bem depois do final do prazo de inscrição perguntando se ainda dava pra participar do evento.

Querem saber ?

Claro que dá !!!!

Compareça, prestigie o trabalhos das bandas, leve seu cd, "venda seu peixe", troque informações e experiências, cole na gente da organização e aproveite tudo que um festival desse pode te oferecer.

Tocar é apenas uma das diversas formas de participar.

Rádio Rock Alive

Votem!!!

Passaram Aqui!

Campanhas

Vídeos de Eventos Rock Alive

Seguidores